Mais do que não estar mais com o ex, dói mais o facto desse mesmo ex estar em outro relacionamento com alguém que era...
Tory Lanez, Megan e Offset, Cardi B; confere esses dois exemplos dentro do rap e entenda o que podemos aprender deles
Mais do que não estar mais com o ex, dói mais o facto desse mesmo ex estar em outro relacionamento com alguém que era próximo ao casal.
Vamos exemplificar com dois casos mais polêmicos do rap: A relação entre Offset com Cardi B e Tory Lanez com Megan Thee Stallion e outras figuras relacionadas.
Tory Lanez e Megan Thee Stallion; um caso de amor que virou ressentimento
A relação entre a estrela da NBA, Klay Thompson e o rapper canadense, Tory Lanez, era de amigos, sendo que Thompson é o atual namorado de Megan The Stallion, que foi supostamente baleada no pé pelo seu ex, Tory Lanez. Por causa disso, a amizade entre as duas estrelas se tornou um ponto de polêmica na internet.
Pois, Thompson, havia confirmado seu namoro com a rapper, Megan, a mulher que fez seu amigo, Tory ser sentenciado à anos atrás das grades, tempos antes da sua sentença. O que criou uma situação complicada para a amizade entre Klay e Tory.
E que os fãs rebatem sobre o assunto, questionando sobre as ações de Klay, assim como de Megan, alegando que, talvez já fosse intenção de Klay ficar com Megan e vice-versa, já que Megan, também já assumiu publicamente a Page Six, que "sua relação com Klay é a primeira que esteve com alguém genuinamente legal e que lhe faz genuinamente feliz".
Atualmente, tanto Megan, quanto Klay, seguem em frente e aparentam estar bem, felizes e prosperando. Pois, recentemente anunciaram que compraram uma mansão avaliada em US$8 milhões e que já estariam de mudança para lá, segundo rumores.
Eles parecem estar tranquilos, seguindo em frente sem qualquer peso de consciência, sabendo que acabaram por influenciar para a queda de alguém de quem eles eram próximos, alguém jovem com bastante talento e cheio de luz para continuar a iluminar, além de afetarem seu lado emocional e sua vida no geral. Pois, Tory, já está preso injustamente através de sua ex, e como se não fosse o bastante, seu amigo é o atual namorado da sua ex, a mesma que o acusou para tal condenação e o mesmo relacionamento foi assumido pelo próprio amigo, enquanto ele estava preso, esperando a sentença, é como se eles já soubessem da sua condenação. Isso é muito fardo, infelizmente!
Os rappers, Tory Lanez e Megan Thee Stallion, não tiveram um relacionamento tão público e duradouro, a relação terminou após o incidente em julho de 2020, na qual Tory teria atirado no pé de Megan com uma arma de fogo. O que levou a condenação de Tory Lanez, sob a acusação de agressão com arma de fogo e mais outras acusações...
E o mais triste é que ainda esse ano (2025), Megan obteve uma ordem restrita de 5 anos contra Tory Lanez, por ela ter alegado algumas vezes que Tory a ameaçava e que era perigoso e que ela corria perigo, mesmo estando em liberdade. O quem tem prejudicado muito o rapper, que tem lutado para provar sua inocência e obter sua liberdade de volta. Pois, tem influenciado muito para as Mais do que não estar mais com o ex, dói mais o facto desse mesmo ex estar em outro relacionamento com alguém que era
Offset e Cardi B; um outro exemplo que até agora tem agitado a internet
Outro exemplo, que também é bastante comentado e que até agora tem dado o que falar na internet, é o caso dos rappers, Offset e Cardi B.
A relação entre Offset e Stefon Diggs antes do envolvimento de Cardi B com Diggs era de que eles eram amigos ou pelo menos estavam em bons termos.
A tensão surgiu depois que Cardi B começou a namorar Stefon Diggs, após pedir divórcio a Offset por ela ter alegado que o Migos a traia, o que parece ter sido um ponto de atrito para Offset, que teria retaliado ao ser visto com a ex-namorada de Diggs.
Offset e Stefon Diggs eram supostamente amigos ou pelo menos tinham uma relação cordial antes da situação se complicar, mas atualmente, eles tem rixas através dessa situação, até porque Offset, teve 3 filhos com Cardi B, o que evidencia ainda mais a longevidade das brigas entre eles.
Cuidado com todos a tua volta, independente de quem seja
Há pessoas mal intencionadas, que se aproximam de nós com algum propósito, pessoas que já nutriam algum sentimento por nós (inveja, amor ou intenção de apenas dormir ou até de nos tirar nossos companheiros, por exemplo). Por isso, cuidado com os olhares dos "tais amigos, irmãos em Cristo, pastores, colegas, professores, padrinhos (madrinhas), conselheiros e até mesmo de certos familiares" em seus parceiros. Pois, a traição, com ou sem intenção e o assédio sexual, pode surgir de qualquer pessoa, assim como de qualquer lugar (da própria casa, as igrejas, escolas, trabalho...) e geralmente as pessoas são traídas com outrem próximas ao próprio casal (como certos amigos, colegas e até mesmo certos familiares...) ou pessoas com quem mantemos uma relação cordial, ainda que não próximas (como certos vizinhos, colegas, conhecidos...).
Confia, desconfiando; de tudo e de todos
As pessoas já são adultas e praticamente também psicólogas de si mesmas, apesar do caráter de cada um, dos impulsos e do vício que as controlam. O quê quer dizer, que já são adultas o suficiente pra diferenciar o certo do errado e entender que não devem cometer erros, ainda mais desse tipo em especial, que até muita das vezes, gera graves consequências como, desestruturação de famílias, destruição de vidas (como encarceramento), perdas de projetos de vida, mau estado emocional e até mesmo de mortes entre homicídios e suicídios, mas ainda assim, as pessoas têm feito. Enfim, "o medo mora perto das idéias loucas".
Mas o cuidado não deve ser ignorado, tanto com os próprios parceiros, quanto com as pessoas a volta do casal, independente do parceiro dar ou não motivos de desconfiança, pois, há pessoas que traem mas agem como santos e são tão cuidadosos, do tipo que lhe deixariam de boquiaberta se descobertas (lobos em pele de cordeiro).
Cuidado, principalmente com as mulheres, que na maioria das vezes, são as que mais se envolvem em casos de traição e também as que mais sofrem assédio (não é sobre opinião machista, é apenas uma questão de estatística, pelo menos, em Angola).
As pessoas não escutam, por isso, somos repetitivos". Portanto
Eu aconselho as pessoas; nunca ignore os sinais e preste sempre atenção aos detalhes, independente da confiança que tem pelo outro. Pois, há pessoas que acabam exatamente optando essa estratégia "confiança", para trair seu companheiro.
Lembre-se sempre, "confiança não exclui controle". Pois, há muitos lobos em pele de cordeiro por aí, mas que também podem estar a sua volta, contigo e até mesmo em ti.
Autor: Filho da Ngindu





COMENTÁRIOS