Marlon Wayans, ator e comediante conhecido por filmes como As Branquelas, voltou a falar sobre a série documental produzida por 50 Cent que expõe...
Marlon Wayans defende Diddy e zoa 50 Cent com meme “12 Anos de Escravidão”
Marlon Wayans, ator e comediante conhecido por filmes como As Branquelas, voltou a falar sobre a série documental produzida por 50 Cent que expõe acusações contra Diddy. Em entrevistas recentes, Wayans questionou o documentário e disse que 50 “precisa ter cuidado com o que coloca no mundo”, sugerindo que o projeto pode ter viés e consequências futuras.
Após essas declarações, 50 Cent ironizou Wayans nas redes sociais. Em resposta, Marlon publicou no Instagram um meme usando o pôster do filme "12 Years a Slave" (“12 Anos de Escravidão”), trocando o rosto do personagem principal pelo de 50 Cent e escrevendo: “Pensa bem nisso aí, 50…”.
Será que 50 Cent andou a nos mentir todos esses tempo?
Há mais de uma década, 50 Cent vem propagando a história de que cortou relações com Diddy porque este o convidou para fazer compras, o que ele achou estranho!
Mas Marlon Wayans acabou de postar algumas fotos de 50 Cent e Diddy nus em uma banheira, e outras dos dois em uma loja fazendo compras. Os fãs argumentam que essas fotos são montagem, mas Marlon Wayans afirma que não são.
Só para lembrar que, Ja Rule, também já havia desmentido a velha história de que 50 Cent teria comprado os ingressos dos assentos da frente do show de Ja Rule. Ja, inclusive, disse que daria dinheiro para quem o trouxesse provas da história de 50. Quem está a mentir quem afinal?
Em resposta, 50 Cent, respostou um tweet antigo sobre Marlon elogiando Diddy
50 Cent republicou um tweet de Marlon Wayans elogiando Diddy por suas festas de 16 anos atrás, depois de afirmar que não sabia o que acontecia nessas festas no Club Shay Shay.
50 Cent ainda advertiu Marlon, dizendo; "Tira meu nome da tua boca, rapaz", o que demonstra claramente a insatisfação de 50, através da intervenção de Marlon na defensiva a Diddy.








COMENTÁRIOS