O novo documentário "Sean Combs: O Acerto de Contas", da Netflix, surgiu com uma revelação inusitada. Na produção, Kirk Burrowes, co-fundador da...

Diddy fez The Notorious BIG pagar o próprio velório, diz co-fundador da Bad Boy
Diddy fez The Notorious BIG pagar pelo seu próprio velório, diz co-fundador da Bad Boy em novo documentário.
O novo documentário "Sean Combs: O Acerto de Contas", da Netflix, surgiu com uma revelação inusitada. Na produção, Kirk Burrowes, co-fundador da gravadora Bad Boy, afirmou que Sean Combs, também conhecido como Diddy, fez The Notorious B.I.G. pagar pelo próprio velório.
Após o chocante assassinato de B.I.G. em março de 1997, Diddy planejou uma despedida digna de um rei. Ao descobrir o alto custo da homenagem, no entanto, decidiu cobrar todo o valor do funeral de Biggie diretamente do espólio do rapper, enquanto fingia estar pagando cobrindo os valores da celebração extravagante.
"Ele ia transformar o funeral em uma despesa recuperável, cobrada de Biggie mesmo após a morte", disse Burrowes. "Sean fazendo um grande espetáculo fica bem para ele. Mas ele não vai contar ao mundo que Biggie é quem pagaria por isso."
Segundo Burrowes, cobrar o funeral não foi a única atitude duvidosa de Combs após a morte de Wallace. Diddy também teria tentado alterar termos do contrato de gravação do rapper postumamente.
“Sean queria que eu mudasse o contrato para termos mais favoráveis à Bad Boy, e a família e a mãe dele não ficariam sabendo”, afirmou Burrowes. “E como [Wallace] já havia assinado o acordo, [Combs] queria que essas mudanças fossem inseridas no meio do contrato, substituindo páginas por outras com novos termos. Eu disse: ‘Isso não está certo. Não vou fazer isso’.” Alguns meses depois, Burrowes foi demitido.




COMENTÁRIOS