Curtis "50 Cent" Jackson, quer que a nova geração saiba que ser mau nunca é legal. Principais razões que levaram 50 Cent a criar a docussérie sobre...
![]() |
| 50 Cent diz que não foi por ódio pessoal mas pela cultura hip-hop, sobre docussérie sobre Diddy |
50 Cent diz que não odeia Diddy, mas precisa se pronunciar para que as pessoas não pensem que toda a cultura hip-hop aprova tudo o que ele fez.
Curtis "50 Cent" Jackson, quer que a nova geração saiba que ser mau nunca é legal.
Principais razões que levaram 50 Cent a criar a docussérie sobre Diddy
Isto é o que o documentário alega sobre Diddy:
1. Ele é responsável pela morte de Tupac e Biggie. Agora tudo parece óbvio.
Lançar álbuns e se apresentar no palco logo após a morte de Biggie, enquanto a própria mãe de Biggie diz que ele não está inocente... não faz sentido.
2. Ele contratava pessoas, se recusava a pagar, as drogava em festas, se aproveitava delas (homens e mulheres) e depois as ameaçava para que ficassem caladas.
3. Ele supostamente criou seus filhos para fazerem parte disso também.
Histórias sobre seus filhos envolvidos em drogas e agressões ao lado do pai são perturbadoras.
4. A verdadeira história não é o óleo de bebê ou as "festas". Essas coisas foram divulgadas por sua equipe para distrair a todos das sérias acusações.
Diddy tem um histórico de violência, desde o City College (9 mortes) em 1991 até Tupac e Biggie. Ele usou cada tragédia para impulsionar sua marca enquanto se recusava a pagar, drogava e agredia sexualmente as pessoas que o ajudaram.
É realmente perturbador se ao menos metade disso for verdade.
Essa matéria é apenas o resumo da entrevista de 50 Cent sobre seu documentário sobre Diddy, acompanhe aqui, a entrevista completa.
.jpeg)




COMENTÁRIOS